108p

Para ler o episódio, clique aqui.

Boa noite, leitores do Em Família!

Como prometido, estamos nos vendo de novo no episódio 08, o ‘Dúvidas’.

Um episódio muito delicioso de se escrever, admito. Com um Tomás paranóico, uma Carol descobrindo um sentimento, uma Sara estressada (e com razão), uma Rebeca farta de uma família que ela nem conhece, uma Vera… bem… sobre a Vera eu deixo para vocês lerem.

Não sei se vocês lembram, mas eu sou responsável pelo Tomás. E não lembro agora se quando nós, os autores, dividimos os episódios, eu sabia que esse seria o episódio da perseguição. Vejo hoje que, se não fosse, eu teria implorado para trocar com o responsável por ela, pois de todas as cenas que eu já escrevi, essa foi a mais divertida de compor. Tanto que não teve nenhuma alteração, está igual à primeira vez que foi escrita.

Gostaria também de falar sobre uma relação que ainda vai dar muito que falar: Sara e Rebeca. A primogênita e a bastarda. Complexo. Uma defendendo o que é da família e outra demonstrando que só quer paz na sua vida. E, por enquanto, Rebeca teve que enfrentar só Sara. Eu não queria estar na pele dela quando for enfrentar todos os Andrades. E juntos, talvez.

Bem, não vou me prolongar mais.

Se você tiver lido isso antes de ler o episódio, boa leitura!

Se já leu, espero que tenha gostado.

E nos vemos no episódio 12!


Edízio Andrade.